Topo

Croácia x Espanha: onde assistir ao jogo das oitavas de final da Eurocopa

Jogadores da Espanha comemoram gol marcado diante da Polônia, pela 2ª rodada do Grupo E da Eurocopa - David Ramos/Getty Images
Jogadores da Espanha comemoram gol marcado diante da Polônia, pela 2ª rodada do Grupo E da Eurocopa Imagem: David Ramos/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/06/2021 13h00

A Croácia enfrenta a Espanha amanhã (28), em Copenhague, em partida válida pelas oitavas de final da Eurocopa. O jogo entre Croácia x Espanha acontece às 13h00 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo na TV fechada pelo SporTV.

Ambas as equipes avançaram na segunda posição de seus grupos. Atrás apenas da Inglaterra, a seleção croata somou quatro pontos no Grupo D, com uma vitória sobre a Escócia por 3 a 1 e um empate contra a República Tcheca em 1 a 1. Na estreia os croatas foram derrotados por 1 a 0 pelos ingleses.

Já a seleção espanhola conquistou cinco pontos no Grupo E e segue invicta no torneio: empatou em 0 a 0 com a Suécia e em 1 a 1 com a Polônia e goleou a Eslováquia por 5 a 0 na última rodada.

Quem avançar do duelo entre Croácia e Espanha enfrentará nas quartas de final o vencedor da partida entre França e Suíça que acontece também nesta segunda-feira (28), às 16h.

Croácia x Espanha - Eurocopa 2021

Local: Estádio Parken, em Copenhague (Dinamarca)
Data e horário: Segunda-feira (28/06), às 13h00 (de Brasília)
Transmissão: SporTV