Topo

Palmeiras

Palmeiras renova os contratos de Willian, Zé Rafael, Raphael Veiga e Rony

Willian, jogador do Palmeiras, durante treino na Academia de Futebol - Cesar Greco
Willian, jogador do Palmeiras, durante treino na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em São Paulo

26/06/2021 18h08

Destaques na campanha vitoriosa do Palmeiras no ano passado, quando o clube conquistou o Paulistão, Copa Libertadores e Copa do Brasil, Willian Bigode, Rony, Raphael Veiga e Zé Rafael assinaram as renovações de seus respectivos contratos com o Alviverde. O vínculo mais curto é do atacante Willian, que se encerrava nesta temporada e foi prorrogado por mais uma temporada.

"Agradeço primeiramente a Deus e a todos no Palmeiras, desde a diretoria, ao staff e aos atletas. Também o carinho de todo torcedor, que sempre esteve comigo em todos os momentos. Estou muito feliz. Não é só aquilo que já conquistamos, mas o que o Palmeiras acredita que eu possa continuar contribuindo. Vou seguir trabalhando, com muita intensidade e ambição de fazer o máximo, buscar minha melhor versão e conquistar títulos", afirmou Bigode, que está no Alviverde desde 2017.

Artilheiro do Verdão ao lado de Luiz Adriano na campanha vitoriosa da Copa Libertadores do ano passado, o atacante Rony também teve seu vínculo renovado. O jogador vem recebendo sondagens do futebol europeu e está valorizado no mercado. Para se proteger do assédio estrangeiro, o Palmeiras estendeu o vínculo até dezembro de 2025.

Já os meias Zé Raphael e Raphael Veiga assinaram com o Alviverde até o fim de 2024. A dupla vem sendo elogiada pela comissão técnica e ganhou uma valorização da diretoria, que reconheceu o trabalho de ambos pelo clube e ofereceu mais tempo de contrato.

Palmeiras