PUBLICIDADE
Topo

Copa do Brasil - 2021

Mauro: São Paulo é favorito na Copa do Brasil, mas Vasco pode surpreender

Vasco pode surpreender São Paulo na Copa do Brasil, segundo Mauro Cezar - Alessandra Torres/AGIF
Vasco pode surpreender São Paulo na Copa do Brasil, segundo Mauro Cezar Imagem: Alessandra Torres/AGIF

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

26/06/2021 04h00

Classificação e Jogos

Com os confrontos de oitavas de final da Copa do Brasil definidos, o jornalista Mauro Cezar Pereira apontou qual deles é o que mais pode provocar surpresas. No quadro "Fala, Maurão", o colunista do UOL Esporte destacou o duelo entre São Paulo e Vasco e disse que o clube carioca pode surpreender o time paulista, especialmente pela fase que este último vive.

"O jogo que pode mais provocar surpresas, salvo uma mudança muito grande no comportamento das equipes até as datas das partidas, é São Paulo x Vasco. O São Paulo vive uma fase de extrema irregularidade. O Vasco, embora esteja mal, apesar de rebaixado no ano passado, ganhou do São Paulo em São Januário e empatou no Morumbi", analisou.

"O Vasco pode, eventualmente, encaixar um bom jogo contra o São Paulo. Esse é o jogo mais perigoso. Dá para chamar o Vasco de zebra? Não, o Vasco é um clube gigantesco. Mas o momento é muito inferior ao do São Paulo. O São Paulo é favorito, mas o Vasco pode surpreender. É o duelo mais esperado e que pode contar com algum tipo de surpresa", opinou.

Mauro Cezar ainda elegeu os times que, em sua opinião, melhor se deram no sorteio realizado na última terça-feira (22): "Os dois sortudos foram Flamengo e Santos, vão enfrentar times da Série D. Em contrapartida, teremos duelos de Série A: Bahia x Atlético-MG e Athletico Paranaense x Atlético-GO".