Topo

Atlético-MG

"Perdi a cabeça após a expulsão, xinguei e falei o que não devia", diz Cuca

Cuca foi expulso após invadir o campo após a derrota do Atlético-MG para o Ceará e reclamar com o árbitro Vuaden - Pedro Souza/ Atlético-MG
Cuca foi expulso após invadir o campo após a derrota do Atlético-MG para o Ceará e reclamar com o árbitro Vuaden Imagem: Pedro Souza/ Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

25/06/2021 01h01

Nervoso com a atuação de Leandro Pedro Vuaden na derrota do Atlético-MG para o Ceará, por 2 a 1, o técnico Cuca acabou 'soltando os cachorros' sobre o dono do apito assim que o duelo na Arena Castelão, pela sexta rodada do Brasileirão, foi finalizado. Áudio capitado pela detentora dos direitos de transmissão da competição captaram o comandante chamando Vuaden de "vagabundo".

Durante a coletiva de imprensa, o treinador do Alvinegro esclareceu o motivo da reclamação e admitiu ter perdido a mão nos xingamentos. Exaltado naquele momento, o técnico acabou sendo expulso.

"Hoje [quinta] foi muito desfavorável. O Vuaden foi muito mal. No primeiro tempo tive que acalmar os jogadores, pois reclamavam que ele não dava falta e estava ameaçando, e só depois consegui orientá-lo sobre o jogo. No final, quando fui falar da falta de critério, ele me expulsou. A partir daí perdi a cabeça, xinguei e falei coisa que não devia. Pelo menos, coloquei pra fora", destacou Cuca.

No próximo domingo (27), o Atlético-MG encara o Santos na Vila Belmiro. Para o confronto das 20h30, o time não poderá contar com o comandante à beira do campo, já que está suspenso.

Atlético-MG