Topo

'CR7 só come brócolis, frango e arroz. Sem Coca-Cola', diz colega da Juve

Cristiano Ronaldo lamenta derrota da Juventus para o rival Milan - Valerio Pennicino/Getty Images
Cristiano Ronaldo lamenta derrota da Juventus para o rival Milan Imagem: Valerio Pennicino/Getty Images

Colaboração para o UOL

25/06/2021 10h29

Daouda Peeters, companheiro de Cristiano Ronaldo na Juventus, revelou alguns detalhes da vida do goleador português, em entrevista ao Het Laatste Nieuws, jornal holandês, sediado na Bélgica.

"Ronaldo come sempre o mesmo. Brócolis, frango e arroz. Com litros de água, sem Coca-Cola, claro", contou o meio-campista em meio a risos se referindo ao recente acontecimento entre CR7 e a multinacional, em coletiva.

Além disso, Peeters realçou o apoio e a motivação que o camisa 7 transmite aos jovens jogadores. "Cristiano Ronaldo quer vencer sempre e em qualquer lugar. E mesmo que ele não me conhecesse muito bem na temporada passada, tentava tirar o máximo de mim. É uma pessoa que faz os jovens jogadores crescerem. Acho isso muito bom".

O belga de 22 anos revelou, ainda, que o capitão da Seleção Portuguesa tem muito respeito por Romelu Lukaku, seu rival no Campeonato Italiano, que vai enfrentar nas oitavas de final da Eurocopa. "Cristiano é uma pessoa muito simpática, nada arrogante, mas ao mesmo tempo leva o futebol muito a sério. No ônibus quase não se fala de outra coisa. E sim, às vezes ele fala de jogadores belgas. Acredite, Cristiano tem muito respeito por Lukaku. Estará muito motivado para vencer a Bélgica. Como sempre", finalizou Peeters.