Topo

Corinthians

Chute de Ramiro para a lateral em gol vazio vira piada: 'Mais feio que eu'

Volante do Corinthians chutou a bola em direção à linha lateral após tentativa de finalização ao gol do Sport do meio de campo - Reprodução/Twitter
Volante do Corinthians chutou a bola em direção à linha lateral após tentativa de finalização ao gol do Sport do meio de campo Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

25/06/2021 09h40

Um lance no minuto final da vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Sport, em jogo realizado ontem e válido pelo Campeonato Brasileiro, chamou a atenção e virou piada até mesmo entre os torcedores da equipe paulista.

Já aos 49 minutos do 2° tempo, o goleiro Mailson, do time nordestino, foi para a área em uma cobrança de escanteio para tentar o empate. Após a zaga afastar, a bola sobrou para Fagner, que acionou o volante Ramiro rapidamente.

Com o gol aberto, o camisa 8 ajeitou o corpo e tentou, pouco antes do meio de campo, finalizar a bola para a rede adversária.

O problema é que o chute saiu sem nenhuma direção, com a bola parando na linha lateral. O lance, que praticamente encerrou a partida, não passou batido no Twitter.

Veja algumas reações:

Corinthians