Topo

Pep Guardiola aparece com relógio de 1,5 milhão de dólares; confira!

Pep Guardiola, técnico do Manchester City, em entrevista após partida da Liga dos Campeões 2020-21 - Alexander Scheuber - UEFA/UEFA via Getty Images
Pep Guardiola, técnico do Manchester City, em entrevista após partida da Liga dos Campeões 2020-21 Imagem: Alexander Scheuber - UEFA/UEFA via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2021 17h07Atualizada em 24/06/2021 17h07

O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, sempre foi uma pessoa discreta, que aparece pouco nos tablóides ou visto poucas vezes em público.

No meio de suas férias, ele visitou uma ONG que atua em prol de pessoas em vulnerabilidade social, mas acabou chamando a atenção o seu relógio, um da marca Richard Mille, que está avaliado em 1,5 milhão de dólares, cerca de R$7,4 milhões.

O modelo, que é de uma edição limitada a apenas 50 unidades, é um dos mais leves do mundo, pesando cerca de 20 gramas, além de ser mundialmente reconhecido pela sua resistência.

Guardiola não é o único esportista fã da marca de relógios. Um dos rostos patrocinados da relojoaria é o tenista Rafael Nadal, que esbanja os luxuosos relógios durante os torneios.

Veja abaixo as fotos de Pep Guardiola com o relógio de mais de R$7 milhões: