Topo

Série B - 2021

Matheus Barbosa festeja boa atuação e elogia Cruzeiro contra o Vasco

Do UOL, em Belo Horizonte

24/06/2021 23h57

Herói do Cruzeiro na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, na noite desta quinta-feira (24), o volante Matheus Barbosa foi às redes duas vezes no duelo no Mineirão e comemorou não só o feito individual, fazendo questão de exaltar o trabalho coletivo no triunfo.

"Fico feliz pelo gol. Ajudar a equipe é sempre importante. Mas, queria exaltar a entrega de todos. A gente, infelizmente, saiu perdendo o jogo, mas tivemos tranquilidade para inverter a situação. Conseguimos colocar o nosso ritmo de jogo, fizemos uma bela partida na minha opinião, tanto tecnicamente quanto de disposição", analisou, em entrevista à TV Globo, após o jogo.

A vitória fez o Cruzeiro saltar seis posições na tabela, saindo do 17º lugar para o 11º, uma abaixo do Vasco, que se manteve em décimo.

"Estou muito feliz e espero que possamos, agora, depois de um grande jogo como esse, engatar grandes vitórias, crescer na Série B e alcançar nosso objetivo [volta à elite do Brasileirão] no fim do ano", concluiu Barbosa.

Agora, o próximo compromisso celeste será contra o CSA, domingo (27), no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20h30. O Vasco recebe o Brusque, no mesmo dia, mas às 21h.