Topo

Atlético-MG

Cuca se irrita com Vuaden e dispara contra árbitro: "vagabundo"

Do UOL, em Belo Horizonte

24/06/2021 22h35

Após o apito final de Leandro Pedro Vuaden, na Arena Castelão, uma cena chamou a atenção de todos que acompanharam a derrota do Atlético-MG para o Ceará por 2 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Assim que a partida foi finalizada, aos 52 minutos, o técnico Cuca partiu em direção do dono do apito e perdeu a linha.

No áudio capitado pela detentora dos direitos de transmissão da competição, o comandante atleticano reclamou bastante com Vuaden e o chamou de "vagabundo". Com problemas técnicos na TV Galo (canal oficial do clube), a coletiva do comandante não foi transmitida ao vivo e, até o fechamento desta matéria, não havia ido ao ar no YouTube. Com isso, segue a dúvida sobre o motivo da reclamação.

Durante a confusão, o atacante Keno se aproximou do bolo (trio de arbitragem com o treinador atleticano) e um cartão vermelho foi levantado. Ainda não se sabe se a expulsão foi para o camisa 11 ou para Cuca. A decisão de Vuaden será divulgada na súmula da partida. Nem a assessoria do Atlético-MG soube precisar quem foi o alvo da punição.

Atlético-MG