Topo

Cruzeiro

Cruzeiro enfrenta o Vasco com três zagueiros e reforço no banco

Norberto, um dos novos contratados do Cruzeiro, estará no banco contra o Vasco e será opção do técnico Mozart - Bruno Haddad/Cruzeiro
Norberto, um dos novos contratados do Cruzeiro, estará no banco contra o Vasco e será opção do técnico Mozart Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

24/06/2021 20h41

O Cruzeiro entrará em campo contra o Vasco, hoje (24), às 21h30, no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, mantendo a escalação com três zagueiros, opção que deve ser uma tônica do técnico Mozart. No miolo de zaga o treinador optou pela entrada de Joseph, Ramon e o garoto Paulo, revelado nas categorias de base do clube.

A Raposa que começa contra o Cruzmaltino é a seguinte: Fábio; Joseph, Ramon e Paulo; Cáceres, Matheus Barbosa, Rômulo, Marcinho e Felipe Augusto; Bruno José e Rafael Sóbis.

Uma das novidades fica por conta do lateral direito Norberto, anunciado como reforço na última quarta-feira (23), e já presença no banco de reservas. O também lateral direito Raúl Cáceres, que se recuperou recentemente da covid-19, volta ao time titular.

O Cruzeiro é o 17º colocado na Segunda Divisão, enquanto o Vasco ocupa a 10ª colocação.

Cruzeiro