Topo

São Paulo

Casares pede união após empate do SPFC: 'Vamos retomar o bom caminho'

Julio Casares, presidente do São Paulo - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Julio Casares, presidente do São Paulo Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2021 09h54

Após o empate entre São Paulo e Cuiabá no Morumbi, ontem, por 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro, o presidente do clube paulista, Júlio Casares, se manifestou nas redes sociais pedindo "união e foco" para que a equipe tricolor retome o caminho das vitórias.

O mandatário são-paulino explicou que dificuldades eram esperadas no processo de reorganização do clube. Casares entende que há um desgaste natural dos atletas devido ao esforço concentrado na conquista do título do Campeonato Paulista.

"Apoio, união e foco no trabalho. Assim superaremos as adversidades. Sabíamos que, na reorganização financeira do clube e na maratona de jogos, enfrentaríamos vários momentos difíceis e o desgaste dos atletas. Foi um esforço concentrado na conquista de um título depois de muitos anos de angústia. Vamos retomar o bom caminho", escreveu o presidente do São Paulo no Instagram.

Início complicado no Brasileiro

Após seis jogos na competição nacional, o São Paulo ainda não venceu e soma três pontos. O time é o 18º colocado e pode terminar a rodada na lanterna dependendo dos resultados de América-MG e Grêmio.

São Paulo