Topo

Neymar vibra com vitória sobre a Colômbia: 'Aqui é Brasil p***'

Siga o UOL Esporte no

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 23h56

Neymar não demorou quase nada para transmitir toda sua vibração após o apito final da vitória do Brasil contra a Colômbia para os seus seguidores. Com uma foto do elenco no vestiário, o camisa 10 não escondeu a felicidade da conquista na Copa América.

"Vamos c****. Aqui é Brasil p***", disse ele.

O atacante brasileiro foi um dos personagens principais do jogo. Além do passe para Casemiro no último minuto, que ocasionou o gol da virada e construção de jogadas, Neymar foi 'caçado' pelos defensores colombianos e acabou sofrendo sete faltas.

No lance do primeiro gol, em meio a toda a confusão de pedido de anulação por parte dos jogadores da Colômbia, Neymar foi um dos atletas brasileiros que ficou perto de Nestor Pitana o tempo todo, pedindo cartão aos adversários e defendendo a validação do gol que deu o empate ao Brasil.

Após o apito final, a vibração do camisa 10 foi registrada pelas câmeras de transmissão.

A seleção brasileira vai a Goiânia para a última rodada da fase de grupos no domingo, às 18h, contra o Equador. Já a Colômbia fica de folga, porque o grupo é formado por cinco seleções, e espera o complemento da rodada para saber o que vem pela frente.