Topo

Corinthians x Sport: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Fagner disputa bola durante Corinthians x Sport pelo Brasileirão 2020 - Marcello Zambrana/AGIF
Fagner disputa bola durante Corinthians x Sport pelo Brasileirão 2020 Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

23/06/2021 23h00

Na noite desta quinta, às 19h (horário de Brasília), Corinthians e Sport medem forças na Neo Química Arena em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vivendo momento conturbado fora de campo, a equipe do Alvinegro tenta a primeira vitória em casa na competição nacional. Já o Leão da Ilha tenta o primeiro triunfo longe de seus domínios.

Onde Assistir

O confronto será transmitido apenas pelo Premiere (pay-per-view). O Placar UOL traz todas as informações da partida e repercute o resultado com análises e entrevistas após o apito final.

Horário e Local

A partida acontece na Neo Química Arena, na cidade de São Paulo. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília).

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Gustavo Mosquito, Vitinho (Roni) e Mateus Vital; Jô. Técnico: Sylvinho.

Sport: Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Maidana e Sabino e Sander; Thaigo Lopes, Marcão e Patrick; André e Paulinho Moccelin. Técnico: Umberto Louzer

Desfalques

Além de Danilo Avelar, que não joga mais pelo clube do Parque São Jorge, a comissão técnica terá os desfalques de Léo Natel, Ruan Oliveira, Caíque França, Gustavo Mantuan e Luan — todos entregues ao departamento médico. O meia Otero, que disputa a Copa América pela seleção venezuelana, também é baixa confirmada.

O Sport não conta com os atacantes Marquinhos e Everaldo, impossibilitados de enfrentar o Corinthians já que estão emprestados pelo próprio clube paulista ao Leão da Ilha.

Arbitragem

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Últimos resultados

Mandante do jogo de hoje, o Corinthians jogou no último domingo e ficou no empate sem gols com o Bahia no Pituaçu. O Sport visitou o Juventude, no mesmo dia, e perdeu por 1 a 0.