Topo

Chile x Paraguai: saiba onde assistir ao jogo da Copa América

Seleção do Chile novamente jogou com a logo da Nike encoberta em partida da Copa América - Twitter da Copa América
Seleção do Chile novamente jogou com a logo da Nike encoberta em partida da Copa América Imagem: Twitter da Copa América

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 21h00

O Chile enfrenta o Paraguai amanhã (24), em Brasília, em jogo válido pela quarta rodada da Copa América. O jogo entre Chile x Paraguai acontece às 21h00 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo na TV fechada pela ESPN Brasil. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

O duelo vale a vice-liderança do Grupo A, que tem como primeiro colocada a Argentina com sete pontos. A seleção chilena é a segunda com cinco pontos, já que venceu uma partida e empatou outras duas em três compromissos no torneio.

A seleção paraguaia, por sua vez, só entrou em campo duas vezes, vencendo a Bolívia na primeira rodada e perdendo para os argentinos na terceira rodada. Caso vençam, os paraguaios superam o Chile na classificação.

As equipes não se enfrentam há quase quatro anos: o último jogo entre Chile e Paraguai aconteceu em agosto de 2017, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, com vitória paraguaia por 3 a 0. O último triunfo chileno contra os paraguaios foi em 2015, em partida amistosa.

Chile x Paraguai - Copa América 2021

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (Distrito Federal)
Data e horário: Quinta-feira (24/06), às 21h00 (de Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil