Topo

Brasileirão - 2021

Fla vence o Fortaleza, Palmeiras perde e SPFC empata; veja os gols

Flamengo comemora gol de Bruno Henrique em jogo contra o Fortaleza - Marcelo Cortes/Flamengo
Flamengo comemora gol de Bruno Henrique em jogo contra o Fortaleza Imagem: Marcelo Cortes/Flamengo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 19h56

Quatro jogos marcaram o início da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos clubes que entraram em campo hoje (23), amanhã (24) mais seis jogos fecharão o meio da semana na competição.

Veja os gols:

Flamengo x Fortaleza

O Flamengo saiu na frente com Bruno Henrique. Aos 21 minutos do primeiro tempo, após troca de passes entre Michael e Gerson, o volante Felipe recuperou a bola para o Fortaleza, mas, o atacante aparece de surpresa, rouba a bola e finaliza no contra o gol de Felipe Alves.

O segundo gol saiu ainda no primeiro tempo, Bruno Henrique marcou mais uma vez. Após receber a bola de Pedro, o atacante chutou e aumentou a vantagem do time carioca.

O Fortaleza começou o segundo tempo com força total e com menos de um minuto diminuiu o placar. Nos primeiros segundos de jogo, Pikachu achou Éderson na entrada da área. O volante tocou rasteiro para trás e deu um belo passe para David fazer o primeiro do tricolor cearense.

São Paulo x Cuiabá

Benítez abriu o placar para o São Paulo no Morumbi. A jogada começou nos pés de Orejuela, que encontrou Rigoni livre no meio-campo. O argentino dominou com um belo corta-luz marcou um belo gol.

Alguns minutos depois dos comandados de Crespo abrirem o placar, um erro na saída de bola do SPFC deixou o placar por igual. Rafael Gava, do Cuiabá, recebeu em boas condições para arriscar o chute na entrada da área. Bola no ângulo de Tiago Volpi.

A virada veio ainda na primeira etapa. Após um contra-ataque, Rafael Gava recebeu pela direita e encontrou Elton na área. O atacante aproveitou o cruzamento e cabeceou rasteiro no canto colocando o Cuiabá na frente do placar.

Gabriel Sara deixou tudo igual novamente no placar. Aos 42 minutos, o meio-campista recebeu um cruzamento na medida de Rigoni e desviou no canto do gol de Walter.

Red Bull Bragantino x Palmeiras

Com 10 minutos de jogo, a lei do ex quase pegou o Palmeiras. Após um forte chute de Artur, o goleiro Vinícius Silvestre espalmou e deixou a bola nos pés de Ytalo, que abriu o placar para o RB Bragantino.

O clube do interior paulista ampliou na reta final do primeiro tempo com Ytalo novamente. O atacante avançou sozinho na área do adversário e ampliou o placar.

O Palmeiras diminuiu o placar na segunda etapa. Aos 20 minutos, Breno Lopes recebeu de Victor Luis e acertou um belo chute de primeira.

Hat-Trick dele! Ytalo aproveitou o cruzamento de Edmar. Mais uma vez, após o desvio de Artur, o atacante apareceu sozinho dentro da área e garantiu a vitória do RB Bragantino.

Atlético-GO x Fluminense

Aos 34 minutos de jogo, o Atlético demonstrava certa superioridade na partida. Após a cobrança de um escanteio, a bola sobrou nos pés de André, que levantou na medida para Nathan Silva abrir o placar para o Dragão.