Topo

Bolívia x Uruguai: saiba onde assistir ao jogo da Copa América

Luís Suárez comemora seu gol sobre o Chile no empate do Uruguai por 1 a 1 na Arena Pantanal - Twitter da Copa América
Luís Suárez comemora seu gol sobre o Chile no empate do Uruguai por 1 a 1 na Arena Pantanal Imagem: Twitter da Copa América

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 18h00

A Bolívia enfrenta o Uruguai amanhã (24), em Cuiabá, em jogo válido pela quarta rodada da Copa América. O jogo entre Bolívia x Uruguai acontece às 18h00 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo na TV fechada pela ESPN Brasil. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

As seleções se enfrentam em duelo de último e penúltimo colocados. A seleção boliviana é a lanterna do grupo, com duas derrotas e dois jogos até aqui na competição - a primeira para Paraguai, na estreia, por 3 a 1, e a segunda para o Chile por 1 a 0, na segunda rodada.

A seleção uruguaia conquistou apenas um ponto na Copa América ao empatar com o Chile em 1 a 1 na estreia. A partida seguinte, perdeu para a Argentina por 1 a 0.

O jogo pode ser decisivo na luta pela classificação. Na última rodada o Uruguai enfrenta o Paraguai no Rio de Janeiro, enquanto a Bolívia enfrenta a Argentina mais uma vez na Arena Pantanal. Os dois jogos acontecem na segunda-feira (28).

Bolívia x Uruguai - Copa América 2021

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (Mato Grosso)
Data e horário: Quinta-feira (24/06), às 18h00 (de Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil