Topo

Affair de Neymar participou do The Voice Kids e canta do 'gospel ao funk'

Belle Kaffer admitiu affair com Neymar - Reprodução: Instagram
Belle Kaffer admitiu affair com Neymar Imagem: Reprodução: Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

23/06/2021 15h10

Belle Kaffer é o nome do momento. A cantora afirmou, em um vídeo de participação no canal do youtuber Matheuz Mazzafera, no quadro "Shots e Desafio", que viveu um affair com o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira.

A artista de 20 anos também é influenciadora digital e tem mais 1,2 milhões de seguidores no Instagram. Entre as músicas que ela participou estão "Acústico Altamira #7 - Canceriana", "Acústico Altamira #11 - Escorpiana" e — a sua produção mais recente — "Acústico Luazul".

Em 2016, quando ela tinha 14 anos de idade, ela participou do The Voice Kids — programa da Globo que elege o título de melhor voz infanto-juvenil. Ela cantou a música "Quando a Chuva Passar", da Ivete Sangalo, e ficou marcada por se assustar com a decisão da própria cantora virar a cadeira para ela no último segundo da música.

Kaffer concedeu entrevista à rádio Mix em março deste ano e afirmou que gosta de cantar todo o tipo de música.

"Eu estou procurando meu estilo musical, porque eu gosto de cantar de tudo. Eu canto gospel e também canto funk", disse.

Ela iniciou sua carreira musical aos 8 anos, quando gravou uma música para a sua avó que estava internada em estado grave. Hoje, ela planeja em expandir seu projeto, o "Luazul", e almeja grandes nomes do rap em suas produções.