Topo

OPINIÃO

RMP: Liziero quis homenagear o Fernando Diniz no segundo gol do Santos

Do UOL, em São Paulo

22/06/2021 11h24

O São Paulo teve seu primeiro reencontro com o técnico Fernando Diniz desde a demissão dele, no início do ano, e levou a pior no clássico diante do atual time dele , o Santos, que venceu por 2 a 0, contando no segundo gol com uma falha de Liziero na saída de bola, que facilitou a vida do ataque santista e foi comparado por torcedores a momentos em que o treinador comandava o time tricolor.

Em sua participação no programa UOL News Esporte, com Domitila Becker, Renato Maurício Prado ironiza ao comentar a jogada e afirma que o lance de Liziero foi, na verdade, uma homenagem a Fernando Diniz.

"Vocês não entenderam nada, eu diria que foi um lance lindo, aquilo ali foi uma homenagem ao Fernando Diniz, gente, o Fernando Diniz estava do outro lado, dirigindo o Santos, o que o Fernando Diniz fazia sempre? Aquela saidinha que dava a maior confusão", diz Renato.

"Eles viram o Fernando Diniz e 'professor, deixa que a gente vai fazer uma homenagem para você'. Toca daqui, toca dali e pomba, dá para o atacante do Santos, gol do Santos. Homenagem, gente, vocês nunca fizeram uma homenagem a um professor? Foi isso o que o Liziero fez, o Liziero quis homenagear o Fernando Diniz, muito justo, vocês ficam vendo que foi feio, foi lindo, foi uma linda homenagem", conclui.