PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Palmeiras x RB Bragantino: Onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Visão aérea do estádio Nabi Abi Chedid, casa do Red Bull Bragantino - Divulgação/RB Bragantino
Visão aérea do estádio Nabi Abi Chedid, casa do Red Bull Bragantino Imagem: Divulgação/RB Bragantino

Do UOL

Em São Paulo

22/06/2021 20h38

Classificação e Jogos

O Palmeiras vai a Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino na quarta-feira (23). Vindo de uma vitória de virada sobre o América-MG em casa, o time de Abel Ferreira tem prova de fogo contra o atual terceiro colocado.

O jogo, aliás, vale a terceira colocação. Vindo de uma vitória importante sobre o Flamengo no Maracanã, com gol no último lance, o time do técnico Maurício Barbieri faz boa campanha e defende o posto de olho na ponta da classificação.

ONDE ASSISTIR

O jogo será transmitido pelo Premiere (Pay-per-view) e também pode ser acompanhado em tempo real pelo Placar UOL.

ESTÁDIO E HORÁRIO

O jogo vai acontecer no Estádio Nabi Abi Chedid, às 19h.

DESFALQUES

Red Bull Bragantino: Claudinho (poupado), Luan Cândido (lesão no adutor da coxa esquerda), Ligger (em negociação com o Bahia), Jan Hurtado (Copa América), Gabriel Novaes (lesão no posterior da coxa) e Bruno Tubarão (cirurgia no tornozelo).

Palmeiras: Weverton (Copa América), Luan (lesão panturrilha direita), Gustavo Gómez (Copa América), Viña (Copa América), Patrick de Paula (Afastado), Lucas Lima (Afastado), Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Jaílson; Marcos Rocha, Felipe Melo (Kuscevic), Renan e Victor Luis; Felipe Melo (Danilo Barbosa), Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony (Gabriel Menino), Deyverson e Willian. Técnico: Abel Ferreira

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Weverson); Raul, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Artur, Helinho e Ytalo.

ARBITRAGEM

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira-SP

Auxiliares: Alex Ang Ribeiro-SP e Daniel Luis Marques-SP

VAR: Vinicius Furlan-SP

PALMEIRAS UOL Palmeiras #17: Diretoria do Palmeiras deveria se posicionar sobre perseguição a atletas

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Palmeiras, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e YouTube.

Futebol