PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

Cruzeiro prepara devolução de Klebinho ao Fla após episódio de indisciplina

Klebinho, segundo informações, foi a uma festa após a partida do Cruzeiro com a Juazeirense, na Copa do Brasil - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Klebinho, segundo informações, foi a uma festa após a partida do Cruzeiro com a Juazeirense, na Copa do Brasil Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Guilherme Piu

Do UOL, em Belo Horizonte

22/06/2021 16h10

Classificação e Jogos

O lateral direito Klebinho vai encerrar sua passagem pelo Cruzeiro marcado pelo número 10. Por que em menos de dez dias no clube o jogador conseguiu ser afastado dos treinos por indisciplina e jogou apenas dez minutos com a camisa celeste em uma partida oficial. O ala, anunciado oficialmente no dia 26 de maio, será devolvido ao Flamengo, clube detentor dos seus direitos econômicos.

A informação de que a Raposa devolverá Klebinho ao Flamengo foi antecipada pelo jornal O Dia e confirmada pelo UOL Esporte.

O Cruzeiro afastou Klebinho das atividades na Toca II no começo de junho. O clube chegou a informar que o afastamento se deu por precaução, já que o jogador havia tido contato com uma pessoa infectada pela covid-19. Porém, segundo informações obtidas à época pelo UOL, o lateral havia descumprido o protocolo sanitário e participado de uma festa.

Indicado por Felipe Conceição, treinador demitido do Cruzeiro após a eliminação da Raposa na Copa do Brasil — para a Juazeirense —, Klebinho não teve o seu nome aprovado pelo novo diretor de futebol, Rodrigo Pastana, e nem pelo novo treinador, Mozart. Daí a definição pelo retorno do jogador ao Flamengo.

Cruzeiro