Topo

Brasil x Colômbia: saiba onde assistir ao jogo da seleção na Copa América

Neymar durante a partida entre Brasil e Peru pela Copa América - REUTERS
Neymar durante a partida entre Brasil e Peru pela Copa América Imagem: REUTERS

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2021 21h00

O Brasil enfrenta a Colômbia amanhã (23), no Rio de Janeiro, em jogo válido pela quarta rodada da Copa América. O jogo entre Brasil x Colômbia acontece às 21h00 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo na TV aberta pelo SBT e na TV fechada pela ESPN Brasil. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

A partida marca o confronto entre líder e vice-líder do Grupo B. Primeira colocada com seis pontos, a seleção brasileira pode ser superada na tabela pela seleção colombiana, segunda colocada com quatro, em caso de derrota. Uma vitória porém pode aumentar a vantagem de dois para cinco pontos.

Neymar e companhia entraram em campo duas vezes pela Copa América: na estreia, vitória sobre a Venezuela por 3 a 0. Na segunda rodada, goleada por 4 a 0 sobre o Peru.

A Colômbia esteve em campo nas três rodadas do torneio até aqui e faz a sua última partida contra os comandados por Tite. Na estreia venceu o Equador por 1 a 0, na segunda rodada ficou no empate sem gols contra a Venezuela perdeu para o Peru por 2 a 1 no domingo (20).

Tite pode preparar mudanças para o jogo. Uma delas é a presença de Weverton na meta brasileira. Everton Ribeiro, com boas atuações vindo do banco de reservas, pode ser titular. A expectativa é que Marquinhos e Casemiro retornem aos 11 iniciais.

Brasil x Colômbia - Copa América 2021

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Data e horário: Quarta-feira (23/06), às 21h00 (de Brasília)
Transmissão: SBT e ESPN Brasil