PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

São Paulo confirma lesão na coxa de Luciano após o clássico com Santos

Miguel Schincariol/SPFC
Imagem: Miguel Schincariol/SPFC

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

21/06/2021 11h51

Classificação e Jogos

O São Paulo confirmou hoje (21) que o atacante Luciano sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Ele foi submetido a exames que apontaram a lesão. O atacante saiu machucado ainda no primeiro tempo da derrota para o Santos, por 2 a 0, ontem (20), pelo Campeonato Brasileiro.

Luciano volta a se machucar no mesmo lugar que o tirou dos gramados no Paulistão. Há pouco mais de um mês, ele se lesionou contra o Racing, em 5 de maio, e ficou de fora das partidas contra o Rentistas (URU), pela Libertadores, e contra a Ferroviária, pelas quartas de final do Paulistão.

As lesões de Luciano têm sido constantes. Nos últimos sete meses, ele se machucou cinco vezes. O São Paulo não informou o tempo que o atacante deverá ficar fora dos gramados, mas lesões desse tipo costumam levar cerca de duas semanas de tratamento. Ele será desfalque contra o Cuiabá, na quarta-feira (23), pela sexta rodada do Brasileirão.

No jogo contra o Santos, Luciano se machucou aos 42 minutos do primeiro tempo, após uma disputa com Luan Peres. Chorando muito, ele foi substituído por João Rojas. Um minuto depois, o Santos fechou o placar com Gabriel Pirani.

São Paulo