Topo

Copa do Brasil - 2021

Copa do Brasil: São Paulo x Vasco e Fla x ABC se enfrentam nas oitavas

Do UOL, em São Paulo

21/06/2021 16h00Atualizada em 22/06/2021 16h59

A CBF definiu hoje (22) os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. O sorteio foi realizado nesta tarde na sede da entidade. Os mandos de campo também foram definidos.

O principal duelo desta fase será entre São Paulo e Vasco. O confronto vai marcar o reencontro do argentino Benítez com o ex-clube. O Flamengo enfrenta o ABC, enquanto o Santos encara a surpresa Juazeirense. CRB x Fortaleza fazem o único duelo entre equipes do Nordeste.

Veja os confrontos das oitavas de final:

*Fazem o segundo jogo em casa.

Diferentemente do que aconteceu em edições anteriores, os clubes não foram divididos em potes nesta fase do sorteio. Assim, qualquer combinação seria possível.

O calendário da CBF prevê que os jogos de ida e volta das oitavas de final da Copa do Brasil sejam realizados entre o final de julho e o começo de agosto. Se isso se confirmar, a divisão deve ser a seguinte: ida (28, 29 e 30 de julho) e volta (4, 5 e 6 de agosto).

Um novo sorteio está previsto para definir os duelos de quartas de final. A partir daí, o chaveamento até a decisão já será conhecido.