Topo

Uruguai x Chile: saiba onde assistir ao jogo da Copa América

Suarez reclama com o árbitro brasileiro Wilton Pereira Sampaio em Argentina x Uruguai na Copa América - Pedro Vilela/Getty Images
Suarez reclama com o árbitro brasileiro Wilton Pereira Sampaio em Argentina x Uruguai na Copa América Imagem: Pedro Vilela/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/06/2021 18h00

O Uruguai enfrenta o Chile amanhã (21), em Cuiabá, em jogo válido pela terceira rodada da Copa América. O jogo entre Uruguai x Chile acontece às 18h00 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo na TV fechada pela FOX Sports. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

A seleção uruguaia quer conquistar a primeira vitória na competição e subir posições na tabela. Quarta colocada, a equipe perdeu na estreia por 1 a 0 para a Argentina e só está na frente da Bolívia no Grupo A.

A seleção chilena é a segunda colocada com quatro pontos, o mesmo número somado pela Argentina, mas leva desvantagem no saldo de gols. Os chilenos empataram com os argentinos por 1 a 1 na primeira rodada e venceram a Bolívia por 1 a 0 no jogo seguinte.

O Uruguai é o maior campeão da história do torneio, com 15 conquistas - a última delas em 2011. O Chile venceu a Copa América duas vezes consecutivas: em 2015 e em 2016.

Uruguai x Chile - Copa América 2021

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (Mato Grosso)
Data e horário: Segunda-feira (21/06), às 18h00 (de Brasília)
Transmissão: FOX Sports