Topo

São Paulo confirma trio de zaga no clássico contra o Santos; veja escalação

Reinaldo atuará ao lado de Bruno Alves e Diego Costa na zaga - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Reinaldo atuará ao lado de Bruno Alves e Diego Costa na zaga Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

20/06/2021 17h20

O São Paulo voltará a jogar com um trio de zaga na partida contra o Santos, hoje (20), às 18h15, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo foram escalados pelo técnico Hernán Crespo.

No último jogo, Crespo havia adotado um sistema bastante ofensivo, apenas com Reinaldo e Bruno Alves na zaga. Mas diante do insucesso no empate por 1 a 1 com a Chapecoense no Morumbi, o treinador retomou seu esquema preferido desde que chegou ao clube.

A zaga é o setor de mais problemas do São Paulo para o clássico. Miranda está contundido, enquanto Arboleda está defendendo a seleção equatoriana na Copa América. Além disso, Léo, que vinha atuando nesse tripé defensivo, perdeu espaço.

Os outros desfalques do São Paulo estão no meio-campo. Luan e Daniel Alves estão contundidos, enquanto Rodrigo Nestor está suspenso por ter sido expulso contra a Chapecoense. Benítez já está recuperado, mas começa a partida no banco de reservas.

Confira a escalação do São Paulo para o clássico: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Igor Vinicius, Liziero, Gabriel Sara, Rigoni e Welington; Eder e Luciano. Técnico: Hernán Crespo.