Topo

Luciano volta a sentir lesão e chora ao ser substituído em clássico

Luciano deixa o gramado da Vila Belmiro chorando, sentindo a pena esquerda, em partida do São Paulo contra o Santos - Reprodução/Premier
Luciano deixa o gramado da Vila Belmiro chorando, sentindo a pena esquerda, em partida do São Paulo contra o Santos Imagem: Reprodução/Premier

Do UOL, em São Paulo

20/06/2021 19h11

O atacante Luciano, do São Paulo, voltou a sentir uma lesão muscular na coxa e deixou o campo chorando no clássico contra o Santos, hoje (20), na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Luciano se machucou aos 40 minutos do primeiro tempo, em uma jogada pela direita. Quando estava perto da disputa de bola com Luan Peres, desistiu da jogada e caiu no gramado com a mão na parte de trás da coxa direita. Ele ainda ficou em campo no sacrifício por mais três minutos até ser substituído por Rojas.

Os problemas musculares do jogador têm sido recorrentes desde o fim do ano passado. Ele se lesionou na derrota para o Corinthians por 1 a 0, pelo Brasileirão, e precisou ficar afastado por um longo tempo, atrapalhando as pretensões do Tricolor na reta final da competição.

Neste ano, o atleta já havia sentido uma lesão muscular diante do Red Bull Bragantino e outra contra Racing, pela Libertadores. Voltou a jogar na semifinal do Paulista, contra o Mirassol, mas desfalcou o São Paulo no primeiro jogo da decisão contra o Palmeiras. Atuou na segunda partida e fez o segundo gol da vitória por 2 a 0 que valeu o título.