Topo

Flamengo repete time ofensivo para encarar o Bragantino; veja a escalação

Bruno Henrique terá Rodrigo Muniz como companheiro de ataque - Thiago Ribeiro/AGIF
Bruno Henrique terá Rodrigo Muniz como companheiro de ataque Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo

19/06/2021 20h08

O Flamengo repetiu a formação ofensiva para enfrentar o Red Bull Bragantino, hoje (19), às 21h, no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni escalou Vitinho, Michael, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz na frente.

O modelo já havia sido adotado no fim de semana passado, quando o Flamengo derrotou o América-MG por 2 a 0. Na ocasião, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz decretaram o triunfo rubro-negro.

Para o confronto, o Flamengo tem desfalques importantes no setor. Everton Ribeiro e Gabigol estão servindo a seleção brasileira na Copa América. Arrascaeta também está defendendo o Uruguai no torneio, enquanto o centroavante Pedro está em recuperação de Covid-19.

Contra o Bragantino, o Flamengo tentará manter a boa arrancada no Brasileirão. O time de Rogério Ceni venceu as duas partidas disputadas, alcançando aproveitamento de 100%. O calendário, no entanto, já adiou duas partidas da equipe -contra Grêmio e Athletico-PR.

O Flamengo terá a seguinte escalação para encarar o time da Red Bull: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gérson, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

Já o Bragantino terá a seguinte formação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Weverson; Raul, Lucas Evangelista e Ramires; Artur, Helinho e Ytalo.