Topo

Série B - 2021

Com novidade no gol, Vasco está escalado para pegar o CRB: veja os times

Sem Vanderlei, Lucão estará abaixo das traves na partida de São Januário - Marcello Zambrana/AGIF
Sem Vanderlei, Lucão estará abaixo das traves na partida de São Januário Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

18/06/2021 18h05

Vasco e CRB se enfrentam neste sábado (19), às 16h30, em São Januário, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com apenas uma vitória na competição, a equipe da casa encontra-se pressionada, enquanto o time de Alagoas visa se manter próximo ao G4.

O Cruz-Maltino, até aqui, tem quatro pontos e inicia a rodada na 15ª colocação, enquanto o Galo tem sete e está na quinta posição. Nas escalações, a principal novidade será o goleiro Lucão no gol do Vasco, já que o titular Vanderlei testou positivo para a Covid-19. Veja os times:

Escalações

Vasco: Lucão; Zeca; Leandro Castan, Ernando e Riquelme; Romulo, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel; MT, Morato e Cano. Técnico: Marcelo Cabo.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Xandinho; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Ewandro, Alisson Farias e Hyuri. Técnico: Allan Aal

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre em São Januário, no Rio de Janeiro, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 16h30.

Desfalques:

No Vasco, Leo Matos sentiu um desgaste muscular e será preservado (informação publicada, inicialmente, pelo "ge" e confirmada pelo UOL Esporte). Já no CRB, o lateral Guilherme Romão não estará à disposição por estar suspenso.

Arbitragem:

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Fernando Gomes da Silva (TO)

Últimos resultados:

O Vasco perdeu para o Avaí por 2 a 0, em São Januário, enquanto o CRB perdeu para o Goiás por 1 a 0, fora de casa. Os dois jogos foram válidos pela Série B do Brasileiro.