Topo

Vasco explica troféus amontoados em veículo: 'Erro operacional'

Troféus do Vasco são levados em veículo - Reprodução/Redes sociais
Troféus do Vasco são levados em veículo Imagem: Reprodução/Redes sociais

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/06/2021 18h01

O Vasco da Gama deu início hoje (18) a construção de um novo museu interativo. Porém, um dos fatos que marcou o dia foi o 'erro operacional' no transporte dos troféus que estavam no local.

Em uma foto que circulou nas redes sociais, as taças amontoadas chamaram atenção dos torcedores, que questionaram os cuidados que estavam sendo tomados com as taças.

Diante da situação, o clube carioca justificou o erro cometido e afirmou que nenhuma das peças que estavam no registro foram danificadas.

"Após identificação imediata do erro operacional pelos responsáveis, foi adotado o protocolo correto para transporte dos troféus. Ressaltamos que o erro operacional foi corrigido antes da saída do veículo e o transporte aconteceu com o novo protocolo. Nenhum troféu foi danificado durante o transporte para o CPAD", dizia um comunicado do time de São Januário.

Os itens, que estavam na sala de troféus, ficarão armazenados no Centro de Memória durante a reforma do novo espaço, que tem previsão de entrega no segundo semestre de 2021.