Topo

Portugal x Alemanha: saiba onde assistir ao jogo da Eurocopa 2021

Cristiano Ronaldo comemora gol marcado pela seleção de Portugal no duelo contra a Hungria, pela 1ª rodada da Eurocopa - Bernadett Szabo - Pool/Getty Images
Cristiano Ronaldo comemora gol marcado pela seleção de Portugal no duelo contra a Hungria, pela 1ª rodada da Eurocopa Imagem: Bernadett Szabo - Pool/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/06/2021 16h00

Portugal enfrenta a Alemanha amanhã (19), em Munique, pela segunda rodada da Eurocopa. O jogo entre Portugal x Alemanha acontece às 13h00 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo na TV fechada pelo SporTV.

A seleção portuguesa é líder do Grupo F, já que estreou vencendo a Hungria por 3 a 0, com dois de Cristiano Ronaldo, o maior artilheiro da história da Euro. A seleção alemã foi derrotada pela França por 1 a 0 e ocupa a terceira posição.

As equipes terão apenas mais um compromisso pela fase de grupos da UEFA Euro 2020, adiada devido à pandemia da covid-19, após o jogo deste sábado (19). Os portugueses jogam na última rodada contra a França, enquanto os alemães jogam contra a Hungria, ambos os jogos realizados na quarta (23).

A seleção portuguesa vive um tabu contra os alemães: a última vitória foi em 2000, na Euro daquele ano. De lá para cá, são quatro jogos e quatro vitórias da Alemanha, uma delas na disputa de terceiro lugar da Copa do Mundo de 2006.

Portugal x Alemanha - Eurocopa 2021

Local: Arena de Munique, em Munique (Alemanha)
Data e horário: Sábado (19/06), às 13h00 (de Brasília)
Transmissão: SporTV