Topo

Flamengo x RB Bragantino: onde assistir, horário, escalações e arbitragem 

Vitinho, do Flamengo, disputa bola com Tomas Cuello, do Red Bull Bragantino, no Maracanã, no Brasileiro de 2020 Imagem: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

18/06/2021 21h00

Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam neste sábado (19), às 21h, no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Até aqui, os times estão próximos na tabela e visam se aproximar ainda mais do pelotão da frente.

O Rubro-Negro, com seis pontos, inicia a rodada na nona colocação, enquanto a equipe de Bragança Paulista, com oito, ocupa a quarta posição.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 21h.

Prováveis escalações:

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gérson, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. Técnico: Rogério Ceni

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Weverson); Raul, Lucas Evangelista e Pedrinho; Artur, Helinho e Ytalo

Desfalques:

O Flamengo não poderá contar com o atacante Pedro, que cumpre protocolo após testar positivo para covid-19. Além disso, o lateral-direito chileno Isla, o meia uruguaio Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol estão envolvidos na disputa da Copa América.

O Red Bull Bragantino não terá o técnico Mauricío Barbieri à beira do gramado. Ele foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com punição de duas partidas. Além disso, Claudinho será poupado, Luan Cândido se recupera de lesão na coxa esquerda, Gabriel Novaes trata lesão na coxa, Weverton se recupera de lesão na coxa direita e Bruno Tubarão faz tratamento após cirurgia no tornozelo. Hurtado está com a seleção da Venezuela na Copa América e Alerrandro se recupera de covid-19.

Arbitragem:

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Últimos resultados:

O Flamengo venceu o Coritiba por 2 a 0, no Maracanã, pela Copa do Brasil, enquanto o Red Bull Bragantino venceu o Corinthians, por 2 a 1, na Arena Corinthians, pelo Brasileiro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Flamengo x RB Bragantino: onde assistir, horário, escalações e arbitragem  - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Brasileirão - 2021