Topo

Eriksen tem alta do hospital após cirurgia e seguirá recuperação em casa

Christian Eriksen já recebeu alta hospitalar - Boris Streubel - UEFA/UEFA via Getty Images
Christian Eriksen já recebeu alta hospitalar Imagem: Boris Streubel - UEFA/UEFA via Getty Images

Colaboração para o UOL

18/06/2021 13h46

A Federação Dinamarquesa de Futebol anunciou hoje que Christian Eriksen recebeu alta do hospital. O jogador, que sofreu um mal súbito na estreia da equipe na Eurocopa, no último sábado, inclusive já visitou os colegas de seleção antes de ir para casa.

Eriksen passou por um procedimento cirúrgico para colocar um desfibrilador em seu coração e agora vai seguir a recuperação em casa, após seis dias internado.

"Obrigado a vocês pelo enorme número de mensagens - tem sido incrível ver e sentir. A cirurgia correu bem e eu estou indo bem dentro das circunstâncias. Foi muito bom ver os rapazes de novo após o fantástico jogo que eles tiveram na noite passada. Não preciso dizer que estarei torcendo por eles na segunda-feira contra a Rússia", disse Eriksen.

Ontem a Dinamarca perdeu para a Bélgica por 2 a 1 e ficou em situação complicada para avançar para as oitavas de final da Eurocopa. Na segunda-feira, além da vitória, precisará contar com outros resultados para ficar com uma das vagas para os terceiros colocados.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que informado anteriormente, a Dinamarca perdeu por 2 a 1 da Bélgica e não 2 a 0. O erro foi corrigido.