Topo

Santos

Clodoaldo recusa convite para ser membro do Comitê de Gestão do Santos

Ídolo Clodoaldo no Memorial de Conquistas do Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo
Ídolo Clodoaldo no Memorial de Conquistas do Santos Imagem: Pedro Ernesto Guerra Azevedo

Gabriela Brino

Colaboração para UOL, em Santos

18/06/2021 18h37

O ídolo do Santos, Clodoaldo Tavares, recusou o convite para se tornar membro do Comitê de Gestão. O presidente Andres Rueda propôs que Corró substituísse José Renato Quaresma, que renunciou o cargo no início deste mês devido a problemas de saúde.

Segundo o UOL Esporte apurou, o craque do Peixe não aceitou por questões pessoais. Enquanto isso, o CG é composto pelos oito membros: o presidente Andres Rueda, o vice José Carlos de Oliveira, e os gestores Dagoberto Oliva, José Berenguer, Rafael Leal, Ricardo Campanário, Vitor Sion e Walter Schalka.

Clodoaldo esteve à frente da delegação da Seleção Brasileira nas últimas semanas e, ao retornar, definiu que não poderia aceitar a oferta. Agora, a direção seguirá avaliando novos nomes que possam compor o CG.

Com 510 jogos, 13 gols e oito taças conquistadas pelo Santos, Clodoaldo teve passagem pela gestão de Marcelo Teixeira e Modesto Roma. O ex-camisa 5 do Peixe foi substituto de Zito conquistou o Brasileiro de 1968, Paulista 1967/68/69/73 e 78, a Recopa Sul-Americana e Mundial em 1968.

Santos