Topo

Santos

"Indignado", Marcos Guilherme lamenta derrota do Santos: "Fomos melhores"

Colaboração para UOL, em Santos

17/06/2021 21h16

Após a derrota do Santos por 1 a 0 para o Fluminense, na noite de hoje (17), no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Marcos Guilherme lamentou o resultado diante de uma boa atuação do Peixe fora de casa. O time de Fernando Diniz dominou os cariocas com facilidade, teve maior volume de jogo e posse de bola, mas desperdiçou inúmeras chances.

O Alvinegro praiano encerrou a partida com oito chutes ao gol contra cinco do Flu. Chateado pela derrota, o reforço afirmou que viu a definição muito próxima dos santistas e elogiou o goleiro Marcos Felipe, destaque do rival no duelo.

"Difícil de falar. Estou indignado de perder um jogo desse. Fomos melhores, mas não fizemos o gol. Quem não faz está sujeito a tomar. Goleiro deles teve mérito. Jogo estava na nossa mão, mas acabamos perdendo", disse o reforço do Santos ao Premiere.

Com o resultado, o Santos vai a 13º na tabela do Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos. O próximo compromisso é com o São Paulo, domingo (20), às 18h15, na Vila Belmiro, pela quinta rodada.

Para o confronto, Diniz terá Luan Peres de volta à zaga, mas Alison é desfalque certo para a partida. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprira suspensão no San-São.

Santos