Topo

Fluminense confirma volta de Fred para encarar o Santos; veja a escalação

Fred comemora com Kayky gol do Fluminense contra o Independiente Santa Fe pela Libertadores - Lucas Merçon/Fluminense FC
Fred comemora com Kayky gol do Fluminense contra o Independiente Santa Fe pela Libertadores Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Do UOL, em São Paulo

17/06/2021 18h14

O Fluminense terá o retorno de seus titulares para enfrentar o Santos, hoje (17), às 19h, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O principal deles é o centroavante Fred, que havia sido poupado no empate com o Red Bull Bragantino, no domingo passado (13).

Além de Fred, estão de volta ao time titular o atacante Gabriel Teixeira, o meia Nenê, o volante Martinelli e o zagueiro Luccas Claro.

Em compensação, o técnico Roger Machado terá dois desfalques para o confronto. O lateral direito Samuel Xavier sentiu uma lesão muscular, enquanto o zagueiro Nino foi diagnosticado com uma gastroenterite. Em seus lugares foram escalados Calegari e Manoel, respectivamente.

O Fluminense está invicto no Brasileirão e soma cinco pontos. Depois de empatar sem gols com o São Paulo na estreia, o Tricolor derrotou o Cuiabá, em São Januário, por 1 a 0 e empatou com o Bragantino por 2 a 2.

O Fluminense terá a seguinte escalação para encarar o Santos: Marcos Felipe; Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Caio Paulista, Fred e Gabriel Teixeira. Técnico: Roger Machado.