PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

Mozart escala Marcinho e Giovanni para duelo do Cruzeiro com a Ponte Preta

Marcinho e Giovanni Piccolomo voltam a ser opções no Cruzeiro após saída de Felipe Conceiçao - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Marcinho e Giovanni Piccolomo voltam a ser opções no Cruzeiro após saída de Felipe Conceiçao Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

16/06/2021 20h39

Classificação e Jogos

O técnico Mozart fará o segundo jogo pelo Cruzeiro e logo na escalação já surpreende. O treinador optou pela entrada de Marcinho e Giovanni Piccolomo no meio-campo na partida contra a Ponte Preta, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Marcinho foi o autor do gol salvador que garantiu o empate em 1 a 1 para a Raposa, contra o Goiás, no fim de semana passado. Giovanni Piccolomo fará sua reestreia após retornar do Avaí.

Na lateral direita, como ainda não conta com o paraguaio Raúl Cáceres, com covid-19, a novidade é a entrada de Rômulo, que fez por várias vezes essa posição antes de se transferir para o futebol italiano — onde se tornou volante.

O Cruzeiro que começa contra a Macaca é o seguinte: Fábio; Rômulo, Eduardo Brock, Ramon e Matheus Pereira; Flávio, Marcinho e Giovanni; Felipe Augusto, Bruno José e Rafael Sóbis.

Cruzeiro