PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2021

Fluminense x Santos: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Michel Araujo, do Fluminense, conduz a bola sob marcação de Diego Pituca, do Santos, no Maracanã, pelo Brasileiro 2020 - Lucas Merçon / Fluminense F.C.
Michel Araujo, do Fluminense, conduz a bola sob marcação de Diego Pituca, do Santos, no Maracanã, pelo Brasileiro 2020 Imagem: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ) e Santos (SP)

16/06/2021 20h39

Classificação e Jogos

Fluminense e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (17), no Maracanã, às 19h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor busca a vitória para tentar entrar no G4, enquanto o Peixe, quer se aproximar do primeiro pelotão da competição.

A equipe comandada por Roger Machado, com quatro pontos, iniciou a rodada na sétima colocação. Já o time de Fernando Diniz, com quatro pontos, está na 12ª posição

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 19h.

Prováveis escalações:

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Manoel, Lucas Claro e Egídio; Yago Felipe, Martinelli e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred. Técnico: Roger Machado.

Santos: John; Pará, Danilo Boza, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques:

O Fluminense não poderá contar com o volante Hudson, que se recupera de cirurgia no joelho direito. Já o Santos, não terá Luan Peres, que terá de cumprir suspensão. Além disso, Sandry se recupera de cirurgia no joelho direito, Jobson está em fase de transição após romper o ligamento cruzado do joelho direito. Sánchez e Raniel estão em recondicionamento físico.

Arbitragem:

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

Últimos resultados:

O Fluminense empatou com o Red Bull Bragantino em 2 a 2, no Nabi Abi Chedid, enquanto o Santos empatou sem gols com o Juventude, na Vila Belmiro. Os dois jogos foram válidos pelo Brasileiro.