Topo

Deyverson chora e agradece Abel: "Todo mundo me recebeu de braços abertos"

Do UOL

Em São Paulo

16/06/2021 23h48

Na transmissão da TV Globo, o atacante Deyverson foi escolhido como melhor jogador da vitória do Palmeiras sobre o Juventude, nesta quarta-feira (16), em Caxias do Sul, por 3 a 0. Chorando, ele agradeceu o carinho de torcedores.

"Sou emotivo, fico feliz pela minha volta. [Agradeço] O professor Abel muito obrigado pelo carinho, por ter me dado mais uma chance", disse o jogador, autor do segundo gol do Palmeiras no jogo. "Recebo muito carinho da torcida, de crianças", disse.

"Saí um pouco criticado, entendo a chateação do torcedor, mas quando voltei todo mundo me recebeu de braços abertos. Tenho de agradecer pela forma como receberam. Fui muito criticado quando saí e muito elogiado quando voltei", afirmou.

"Joguei alguns minutos contra o Corinthians, fui elogiado, fico muito feliz de voltar, fazer gol, ser eleito o craque do jogo", disse.

"Sou um cara que se emociona muito, por tudo que passei. Minha família também sofreu bastante. Só Deus sabe o que eu passei. Hoje eu tenho três filhas e preciso passar essa imagem madura", disse o atacante, reconhecendo que precisava mudar sua imagem.

UOL Palmeiras #16: Abel Ferreira não consegue reverter clima pesado no time

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Palmeiras, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e YouTube.