Topo

Brasileirão - 2021

Daniel Alves detona VAR após expulsão de Nestor: 'Na mão de incompetentes'

Do UOL, em São Paulo

16/06/2021 20h14

Daniel Alves disparou contra a arbitragem durante o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Chapecoense, na noite de hoje, no Morumbi. Em publicação nas redes sociais, o lateral-direito, que se recupera de lesão e foi ausência na partida, se indignou com a expulsão de Rodrigo Nestor e disse que o VAR está "na mão de incompetentes".

No texto, Daniel Alves classificou o lance como "acidente de trabalho" e que a intenção de Nestor era "de jogar bola".

"Tá de sacagem isso.... como diferenciar acidente de trabalho com agressão caraiiii [sic]? Toca na bola primeiro, a intenção é de jogar a bola. O var teria que ser uma solução, mas na mão de incompetentes não serve!!", escreveu o jogador.

Rodrigo Nestor foi expulso aos 37 minutos do primeiro tempo, após acertar o pé no rosto de um adversário em disputa de bola no meio de campo. Inicialmente, ele havia sido advertido com o cartão amarelo, mas a arbitragem mudou a punição após consulta ao vídeo.

O São Paulo saiu na frente com Eder, mas se complicou na partida depois de ficar com um a menos. Kaio igualou a partida na segunda etapa. O Tricolor chegou ao quarto jogo consecutivo sem vitória na competição.