PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com Michel e Léo Jabá, Vasco recebe o Avaí pela Série B

Leo Jabá e German Cano, atacantes do Vasco, celebram gol sobre o Boavista, pela Copa do Brasil - Rafael Ribeiro / Vasco
Leo Jabá e German Cano, atacantes do Vasco, celebram gol sobre o Boavista, pela Copa do Brasil Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 18h36

O Vasco recebe na noite de hoje (16) o Avaí, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em São Januário, no Rio de Janeiro-RJ, e foi escalado com Michel e Léo Jabá, novidades no último sábado (12), mantidos no time titular.

O Cruzmaltino ocupa neste momento a 13ª colocação na tabela de classificação, com quatro pontos em três jogos, enquanto o Leão da Ilha é o lanterna, com apenas um ponto.

O técnico Marcelo Cabo vai a campo com Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça e Zeca; Michel, Juninho, Marquinhos Gabriel, Léo Jabá e Gabriel Pec; Germán Cano.

No banco de reservas dos donos da casa estão Lucão, Cayo Tenório, Ernando, Riquelme, Andrey, MT, Bruno Gomes, Matías Galarza, Morato, Sarrafiore, Figueiredo e Daniel Amorim.

O Avaí, comandado por Claudinei Oliveira, enfrentará o time carioca com Gledson; Edilson, Alan Costa, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Wesley, Lourenço e Vinicius Leite; Renato e Getúlio.

Futebol