PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Brasil x Peru: saiba onde assistir ao jogo da seleção na Copa América

Neymar marcou o segundo gol do Brasil sobre a Venezuela, na abertura da Copa América, em cobrança de pênalti - Lucas Figueiredo/CBF
Neymar marcou o segundo gol do Brasil sobre a Venezuela, na abertura da Copa América, em cobrança de pênalti Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 21h00

Classificação e Jogos

O Brasil recebe amanhã (17) o Peru, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela segunda rodada da Copa América. O duelo entre Brasil x Peru acontece às 21h00 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo na TV aberta pelo SBT e pelo canal por assinatura ESPN Brasil. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

A seleção brasileira estreou na competição no último domingo (13) vencendo a Venezuela por 3 a 0. O Peru, por sua vez, fará a sua estreia no torneio contra os comandados por Tite.

As equipes estão no Grupo B ao lado de Colômbia, Equador e da Venezuela. O Brasil é líder, empatado com os mesmos três pontos da Colômbia, mas leva vantagem no saldo de gols.

Antes do fim da fase de grupos os brasileiros entram em campo outras duas vezes após o confronto contra os peruanos: na quarta (23) contra a seleção colombiana no Engenhão, e no domingo (27) contra o Equador no Estádio Olímpico de Goiânia.

Brasil x Peru - Copa América 2021

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Data e horário: Quinta-feira (17/06), às 21h00 (de Brasília)
Transmissão: SBT e ESPN Brasil

Futebol