Topo

Imagem forte: Arana mostra corte na cabeça após choque em jogo contra Inter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 21h45

Guilherme Arana mostrou o resultado de um choque que teve com Vinícius Mello na vitória do Atlético-MG por 1 a 0 contra o Internacional, no Campeonato Brasileiro.

"O cabelo vai ficar na régua. Mais três pontos, isso que importa", escreveu ele em um vídeo que aparece tomando pontos no corte.

O lance aconteceu nos acréscimos da partida. Em um cruzamento na área do clube mineiro, o lateral saltou para afastar e o atacante veio de encontro. O choque causou apreensão entre as comissões técnicas, que logo entraram em campo para realizar o pronto atendimento.

Ambos ficaram no gramado, por mais que tenha sofrido um corte profundo, o jogador atleticano conseguiu voltar para retornar aos minutos finais.

A equipe mineira ainda tranquilizou os torcedores sobre o estado de Arana e brincou ao falar que ele seria o novo 'líder do Brasileirão', com 12 pontos no corte.

"Guilherme Arana já passou por procedimentos necessários em relação ao corte sofrido na cabeça e está bem. Melhoras, Arana! O atleta recebeu 12 pontos e agora é o novo líder isolado do Brasileirão. Não, pera", dizia o post.

Com gol de Nathan, o Atlético-MG conquistou mais três pontos e chegou ao terceiro lugar da tabela. Com nove pontos, os comandados de Cuca têm três vitórias e uma derrota nas quatro rodadas jogadas.

Atenção imagem forte a seguir:

Arana mostra corte após choque com jogador do Internacional - Instagram - Instagram
Guilherme Arana mostra resultado de choque no jogo contra o Internacional
Imagem: Instagram