PUBLICIDADE
Topo

Série B - 2021

Vasco x Avaí: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Lucas Mineiro, do Vasco, disputa com Gegê, do Avaí - Thiago Ribeiro/AGIF
Lucas Mineiro, do Vasco, disputa com Gegê, do Avaí Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

15/06/2021 19h00

Classificação e Jogos

Vasco e Avaí se enfrentam nesta quarta-feira (16), em São Januário, às 19h, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe cruz-maltina busca embalar na competição depois de conquistar a primeira vitória, enquanto os catarinenses querem deixar a lanterna.

Com quatro pontos, o time da casa ocupa a 11ª colocação. Já o Avaí, com apenas um, está em último.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre em São Januário, no Rio de Janeiro, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 19h.

Prováveis escalações:

Vasco: Vanderlei, Leo Matos, Leandro Castan (Ernando), Ricardo Graça e Zeca; Romulo, Galarza (Bruno Gomes) e Marquinhos Gabriel (Sarrafiore); Gabriel Pec, Leo Jabá e Cano. Técnico: Fábio Cortez (auxiliar)

Avaí: Glédson; Edilson, Alan Costa, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Valdívia e Lourenço; Renato, Vinícius Leite e Jonathan (Getúlio). Técnico: Claudinei Oliveira

Desfalques:

O Vasco não poderá contar com o técnico Marcelo Cabo à beira do gramado. Ele foi expulso no duelo com o Brasil de Pelotas, em uma confusão após o apito final. O Avaí ainda não terá o zagueiro Betão e o atacante Júnior Dutra, que se recuperam de lesão. No último domingo, o volante Marcos Serrato sentiu um desconforto muscular e é dúvida. Capa e Vinícius Jaú se recuperam de cirurgia.

Arbitragem:

Árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)

Últimos resultados:

O Vasco venceu o Brasil de Pelotas, de virada, por 2 a 1, no Bento Freitas. O Avaí perdeu para o Brusque, por 2 a 1, em casa