Topo

Flamengo recebe proposta do Yokohama F.C (JAP) por Piris da Motta

Piris da Motta durante treino do Flamengo - Alexandre Vidal/Flamengo
Piris da Motta durante treino do Flamengo Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/06/2021 12h51

De volta ao Flamengo após período empréstimo para o Gençlerbirli?i, da Turquia, o volante Piris da Motta está na mira do Yokohama F.C, do Japão. A informação foi inicialmente veiculada por "O Dia" e confirmada pelo UOL Esporte.

Os japoneses já fizeram uma oferta e há o entendimento entre as partes de que a negociação será concretizada. Os valores ainda estão sendo ajustados, mas o Fla manteria um percentual em caso de venda futura do paraguaio.

Como o jogador está na disputa da Copa América, o Fla adota a cautela e confia que o atleta pode se valorizar ainda mais na competição continental, o que poderia mudar as bases da transação.

Sem espaço no Rubro-negro, Piris dificilmente será aproveitado por Rogério Ceni, que conta com outras alternativas para a posição. Em recuperação de uma cirurgia no joelho, Thiago Maia se aproxima do retorno.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, o Fla se prepara para encarar amanhã (16) o Coritiba, 21h30, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Na ida, triunfo rubro-negro por 1 a 0.