Topo

Fábregas revela atraso de Kanté após bater carro e parar para fotos com fãs

Kanté em ação pela seleção francesa - Getty Images
Kanté em ação pela seleção francesa Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL

14/06/2021 18h52

N'Golo Kanté é sempre destaque, seja por sua habilidade vestindo a camisa do Chelsea ou pelo seu carisma. O francês ganhou o carinho dos torcedores por diversas demonstrações de humildade, entre elas a aquisição de um Mini, carro popular na Inglaterra, para ser seu veículo oficial.

O carrinho de 20 mil libras (cerca de 140 mil reais) foi protagonista em uma história curiosa envolvendo Kanté, causo revelado pelo ex-companheiro de Chelsea, o espanhol Cesc Fàbregas, e ocorreu em 2018.

De acordo com o atual meia do Mônaco, o volante francês se atrasou para uma reunião preparatória para um duelo contra o Arsenal, válido pela Copa da Liga Inglesa daquela temporada. O atraso de Kanté fez com que os companheiros ficassem preocupados, mas eventualmente ele chegou e explicou o ocorrido.

Kanté havia se envolvido em uma batida de carro na King's Road, em Londres, enquanto estava se dirigindo ao Stamford Bridge e, mesmo após a batida, o francês parou para tirar fotos com alguns fãs que estavam perto do local do acidente e essa sessão de fotos foi a causa do atraso.

Só o Kanté mesmo para se atrasar para uma reunião de semifinal para tirar fotos com fãs.