Topo

Santos

Com tendinite na coxa direita, Luiz Felipe vira dúvida no Santos

Luiz Felipe toca a bola durante treino do Santos no CT Rei Pelé - Ivan Storti/Santos FC
Luiz Felipe toca a bola durante treino do Santos no CT Rei Pelé Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Gabriela Brino

Colaboração para UOL, em Santos

14/06/2021 16h58

Após ser substituído no final de semana, no empate em 0 a 0 com o Juventude, Luiz Felipe teve constatado uma tendinite na coxa direita. O zagueiro realizou reforço muscular no treino desta tarde, no CT Rei Pelé.

Com a novidade, o defensor é duvida para o jogo de quinta-feira (17), contra o Fluminense, no Maracanã, às 19h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, o técnico Fernando Diniz tem como premissa utilizar apenas jogadores 100% fisicamente.

Se Luiz realmente se tornar desfalque na partida, o treinador santista tem Kaiky como opção. O jovem de 17 anos, aliás, iniciou os trabalhos de Diniz como titular absoluto, mas com a má fase do Peixe o garoto acabou preservado.

Uma baixa confirmada no Peixe é Luan Peres. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Juventude e cumprirá suspensão contra os cariocas. Danilo Boza deve ser acionado.

O Alvinegro praiano está em 12º na tabela do Brasileirão com quatro pontos acumulados. Até o momento tem uma vitória, um empate e uma derrota.

Santos