Topo

'Estamos sempre buscando melhorar', diz Marquinhos após estreia vencedora

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

13/06/2021 20h29

O zagueiro Marquinhos foi um nome importante na estreia da Seleção Brasileira na Copa América. Foi dele o primeiro gol, que abriu o caminho para vitória por 3 a 0 diante da Venezuela, em partida disputada neste domingo (13) no estádio Mané Garrincha. O bom resultado, na visão do jogador, motiva mais o grupo a buscar resultados ainda melhores.

"A gente tem sempre está buscando melhorar, fazer nosso trabalho dentro de campo", disse. O gol foi o terceiro de Marquinhos com a camisa da Seleção. Ele ainda comentou sobre o rodízio que o treinador Tite já afirmou que vai fazer durante o torneio. "O professor vai dar oportunidade, a gente vê hoje, vimos nos outros jogos. Todo mundo tem que estar pronto e o objetivo tem que sempre ser ajudar a Seleção", comentou.

Marquinhos ainda comentou sobre a importância do gol marcado diante de um adversário que tinha uma clara proposta para o jogo: se defender. "A gente sabe que uma bola parada pode resolver e desbloquear um jogo difícil, como foi hoje. Principalmente num jogo como esse que a gente sabia que iam defender bastante, iam dificultar nossa vida no ataque", completou.

O próximo adversário do Brasil será o Peru. O jogo acontecerá na quinta (17), às 21h, no estádio Nilton Santos.