Topo

Argentina x Chile: onde assistir à estreia das seleções na Copa América

Messi recebe a marcação de Pulgar, na partida entre Argentina x Chile, pelas Eliminatórias da Copa  - Agustin Marcarian - Pool/Getty Images
Messi recebe a marcação de Pulgar, na partida entre Argentina x Chile, pelas Eliminatórias da Copa Imagem: Agustin Marcarian - Pool/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/06/2021 18h00Atualizada em 13/06/2021 20h33

A Argentina enfrenta o Chile amanhã (14), no Rio de Janeiro, em partida válida pela primeira rodada da Copa América. O jogo entre Argentina x Chile acontece às 18h00 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo na TV fechada pela ESPN Brasil.

As seleções estão no Grupo A ao lado de Bolívia, Paraguai e Uruguai. Antes da estreia no torneio continental, argentinos e chilenos se encontraram em partida das eliminatórias para a Copa do Mundo que terminou empatada em 1 a 1.

As equipes vivem momentos diferentes: a seleção da argentina ocupa a segunda posição da tabela nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo com três vitórias e três empates em seis jogos. O Chile, por sua vez, conquistou apenas uma vitória nas mesmas seis partidas e, por enquanto, ocupa a sétima posição, fora da zona de classificação.

A Argentina soma 14 títulos na história da Copa América e está atrás apenas do Uruguai, com 15, no número de conquistas. O Chile levantou o troféu em apenas duas oportunidades.

Argentina x Chile - Copa América 2021

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (Brasil)
Data e horário: Segunda (14/06), às 18h00 (de Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil