Topo

São Paulo

Após mais uma derrota do São Paulo, Reinaldo lamenta: "Trabalho continua"

Colaboração para UOL, em Santos

13/06/2021 18h21

Após mais uma derrota do São Paulo por 1 a 0 contra o Atlético-MG, hoje, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Reinaldo lamentou a sequência ruim. O Tricolor ainda não venceu no Brasileirão e está em 16º na tabela, com apenas um ponto.

Na primeira etapa, o time de Hernán Crespo foi embalado pela estratégia do Galo, que forçou a zaga a iniciar as jogadas e a deixou mais exposta. Enquanto na segunda, até conseguiu mais espaço para rodar a bola, mas não foi agressivo.

"A gente sabe que não podíamos começar o Brasileiro assim, uma competição tão difícil. Mas não faltou dedicação ou empenho para buscar o resultado e fazer os gols. Não conseguimos, mas o trabalho continua, cabeça erguida, temos um jogo em casa na quarta, vamos buscar os três pontos", disse Reinaldo após a partida.

O São Paulo terá pouco tempo para se reinventar após mais um resultado negativo. O próximo compromisso será contra a Chapecoense, na quarta-feira (16), no Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão.

Vale lembrar que Crespo não pode contar com Daniel Alves, Benitez, Hernanes, Willian e Luan, lesionados, além de Arboleda, convocado para Seleção Olímpica.

São Paulo