Topo

Corinthians

Sylvinho exalta elenco após empate: 'tenho visto que os atletas querem'

Sylvinho elogiou bastante o grupo corinthiano após empate no Allianz Parque - Agência Corinthians
Sylvinho elogiou bastante o grupo corinthiano após empate no Allianz Parque Imagem: Agência Corinthians

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

12/06/2021 22h43

Sylvinho, treinador do Corinthians, avaliou de maneira positiva o empate no Dérbi pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador do Timão, é possível perceber uma evolução no time e, além disso, é notória a entrega dos jogadores dentro de campo. Ele também elogiou a postura da equipe durante os noventa minutos de partida.

"É muito bonito de ver, não só a evolução coletiva, mas também a individual. Organização, entrega, tenho visto nos olhos dos atletas que eles querem isso", disse em coletiva após o fim da partida. "Tivemos um ponto positivo que foi, infelizmente numa situação de tomar o gol cedo, manter a estratégia de jogo, manter o volume e o que prevíamos", analisou.

O treinador também exaltou como os jogadores têm 'comprado a ideia' do trabalho que vem sendo realizado no dia a dia. "O melhor que eu tenho visto é a entrega de todos eles de corpo e alma no trabalho. É uma parte muito positiva também", finalizou.

O Corinthians agora começa a preparação visando o próximo jogo. Na quarta (16), o Timão recebe o Red Bull Bragantino, na NeoQuímica Arena, às 20h30. A partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Corinthians